Portal do Governo Brasileiro
Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão
Pedido de Informação
Início > e-Sic - Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú > Como pedir uma informação

 
  Pedido presencial   Pedido eletrônico
       
 

1. Dirija-se à unidade física do SIC pertencente ao orgão ao qual você pretende solicitar a informação.


2. Preencha o Formulário de Acesso:
Pessoa natural     |     Pessoa jurídica

3. Aguarde a inserção da solicitação no e-SIC e receba o seu número de protocolo. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

 

1. Acesse o e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão):

esic.pmsantanadoacarau.ce.gov.br

2. No sistema, clique em "Abrir Novo Chamado" para realizar o cadastro da sua solicitação. Na própria tela de cadastro, você irá preencher os seus dados pessoais e redigir sua solicitação no campo "Mensagem".

3. Você receberá um número de protocolo, com este número poderá acompanhar seu pedido.

4. Clique em "Enviar Solicitação", após esse passo é so aguardar o retorno.

5. O e-SIC irá disponibilizar um número de protocolo e, também, será enviado por e-mail. Guarde o seu número de protocolo, pois ele é o comprovante do cadastro da solicitação via sistema.

 
© Prefeitura Municipal de Santana do Acaraú | Todos os direitos reservados
Avenida São João 75 – Centro - CEP: 62150-000